Aumente Seu Glúteo

Se você é uma mulher em forma de maçã, você tende a carregar e ganhar peso em torno do meio, em oposição aos quadris, coxas ou bunda. Durante o exercício, algumas mulheres em forma de maçã tendem a trabalhar na “área do problema” ao redor do abdômen, à custa de trabalhar as partes inferiores do corpo. Enquanto isso é uma maneira de trabalhar em direção a uma forma mais ampulheta, outro é para fortalecer e tonificar os músculos do tronco, incluindo o glúteo maximus, medius e minimus – mais conhecido como a bunda.

aumente o glúteo
Glúteo Maior

Faça Exercício Para o Glúteo

Aqueça os músculos do glúteo fazendo exercício cardiovascular leve, como caminhar, correr ou andar de bicicleta por cinco a 10 minutos. Aquecer promove o fluxo de sangue e prepara seu corpo para os outros exercícios adiante.
Realize os exercícios de fortalecimento com maior probabilidade de aumentar os músculos da bunda. De acordo com um relatório publicado pelo Conselho Americano sobre Exercício, agachamento pode fazer muito para trabalhar o glúteo, mas quase tão eficazes são lunges, agachamento de uma única perna, step-ups e quadrúpede e quatro extensões de quadril quadril. Após o warm-up, realizar 10 a 12 repetições de cada um destes exercícios.

Quando um conjunto parece fácil, você pode fazer um segundo conjunto de cada exercício. Fazer estes exercícios, pelo menos, duas vezes por semana, quer por conta própria ou antes de seu treino cardio. Para aumentar a intensidade do seu treino, mantenha um conjunto de pequenas barbells em seus lados enquanto você faz lunges, step-ups e agachamentos.
Faça exercícios cardiovasculares conhecidos por tonificar a bunda.

De acordo com um estudo publicado pelo Hospital Madonna em Nebraska, jogging em uma esteira engata cerca de 48 por cento dos seus músculos glúteos. Para fazer o treino melhor para a sua bunda, não se esqueça que você está correndo de uma forma de calcanhar, de modo que o calcanhar bate a esteira em primeiro lugar, aconselha a revista “Women’s Health”.

Use A Esteira

Além disso, aumentar a inclinação na esteira – você vai sentir a queimadura em sua bunda quase imediatamente. De acordo com o mesmo estudo do Hospital Madonna, a máquina elíptica envolve cerca de 32 por cento dos músculos do seu bumbum. Para sentir a queimadura em sua bunda ainda mais, empurre para baixo com seus calcanhares e empurre sua bunda para fora como você se move na máquina.
Aumente sua ingestão de proteína. Se você quiser construir o músculo em seu glúteo, você precisa consumir os alimentos que compõem o músculo, como carnes magras, feijões, nozes, peixe e grãos integrais. Quanta proteína você precisa pode depender do seu sexo, idade, quadro e outros fatores. Por exemplo, uma pessoa de 160 libras precisa de cerca de 58 gramas de proteína por dia. Se você não tiver certeza de suas necessidades, use uma calculadora de proteína para determinar o quanto você precisa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s